Debates Radiofónicos Dutrante a Semana da Pessoa com Deficiência

Visita a radio

Durante a semana da pessoa com deficiencia (26 Nov. – 04 Dez.),  o Fórum das Associações Moçambicanas das Pessoas com Deficiência (FAMOD), agendou um conjunto de debates radiofónicos com o objectivo de sensibilizar as comunidades sobre os direitos das pessoas com deficiência, com maior enfoque ao direito à educação inclusiva. 

Nestes debates, os activistas do FAMOD debrucam-se, igualmente, sobre a vulnerabilidade das pessoas com deficiena à infecção pela Covid-19 e sensibilizam as comunidades sobre as diferentes formas de prevenção que as pessoas com deficiência podem adoptar para se protegerem da doença sobretudo neste periodo que é marcado por um paulatino regresso às aulas.

Os debates decorrem nas provincias de Maputo (Rádio Comunitária Voz Coop) e Manica (Rádio Comunitária de Gessom e Sussundenga) desde o dia 26 de Novembro e terão o seu témino no dia 03 de Dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiencia. Para mais informação sobre os activistas envolvidos nos debates bem como as datas dos mesmos, por favor, consulte o seguinte endereco: https://drive.google.com/file/d/1ODRFNO9Vunn0MHntLO9YbzA03H8Cr0Cr/view?usp=sharing

Share on facebook

Artigos relacionados

Lançamento do Relatorio Sombra em kaya kwanga

Relatório Sombra

Lançamento do Relatório Sombra

Relatório da Sociedade Civil que tenta apurar o nível de implementação da convenção em Moçambique.

Relatório Sombra

Mais sobre Direitos Humanos
Mais sobre o FAMOD
Explore Mais