Visita ao Estabelecimento Penitenciário Provincial de Maputo

Visita ao Estabelecimento Penitenciário Provincial de Maputo
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 01 de Dezembro de 2020, o Fórum das Associações Moçambicanas das Pessoas com Deficiência – FAMOD, efectuou uma visita ao Estabelecimento Penitenciário Provincial de Maputo. Esta visita teve como principal objectivo prestar apoio aos 102 reclusos com deficiência cumprindo pena naquele estabelecimento. Assim, o FAMOD, junto de parceiros (Embaixada da França) apoiou às pessoas com deficiência com kits de alimentação, de higiene e material de prevenção contra Covid-19 (máscaras). 

A equipe do FAMOD foi recebida pelo Director do estabelecimento que deu as suas notas de boas vindas. De seguida, as pessoas com deficiência,  igualmente, endereçaram a sua mensagem de boas vindas. O Presidente do FAMOD, Cantol Pondja, por sua vez, tomou palavra endereçando à todas 102 pessoas com deficiência  uma mensagem de amparo e de conforto, sensibilizando estas para mudança comportamental após o regresso à vida em sociedade e ao conforto das suas familias.

Veja as imagens a baixo:

Previous
Next

Receba actualizações e fique conectado.

Compartilhe este post com seus amigos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Artigos Relacionados

Dia Internacional da Mulher

dia internacional da mulher

O Fórum das Associações Moçambicanas de pessoas com Deficiência (FAMOD), associa-se às comemorações do dia Internacional da Mulher, prestando homenagem a todas as mulheres, e

Ler Mais »

Doadores e Parceiros