Workshop sobre Padrões e Indicadores de Qualidade de Educação (25-27 de Maio de 2020)

Workshop sobre Padrões e Indicadores de Qualidade de Educação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin

No dia 25 de Maio de 2020, teve início na cidade de Chimoio, província de Manica, um workshop para a discussão dos padrões e indicadores de qualidade de educação no país. Este workshop foi facilitado pela Direcção de Gestão de Qualidade de Educação do MINEDH e contou com a participação dos técnicos de implementação da área temática de educação inclusiva do Programa Juntos pela Inclusão (TOFI) (FAMOD, ACAMO e Save the Children) e de membros de diferentes OPDs do FAMOD. O workshop teve duração de três dias, tendo terminado no dia 27 de Maio.

O evento teve como principal objectivo familiarizar os técnicos de educação inclusiva do TOFI com o Manual de Padrões e Indicadores de Qualidade de Educação do MINEDH. Igualmente, este workshop teve como objectivo colher apreciações, críticas e questões para a melhoria da prestação do MINEDH neste âmbito.

Com a disseminação deste manual e com as discussões feitas, espera-se que os técnicos de educação inclusiva do TOFI, nas suas áreas de actuação, procurem apoiar o MINEDH a alcançar as dimensões indicadas no manual para a melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem no país. 

Receba actualizações e fique conectado.

Compartilhe este post com seus amigos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Artigos Relacionados

Dia Internacional da Mulher

dia internacional da mulher

O Fórum das Associações Moçambicanas de pessoas com Deficiência (FAMOD), associa-se às comemorações do dia Internacional da Mulher, prestando homenagem a todas as mulheres, e

Ler Mais »

Doadores e Parceiros